sexta-feira, 4 de abril de 2008

PIADA DO SÉCULO! I KNOW WHO KILL ME, 2007

EU SEI QUEM ME MATOU, PREMIADO 8 VEZES COMO PIOR FILME DE 2007!

Está "obra" levou o Framboesa de Ouro nas principais categorias: pior filme, pior roteiro, pior atriz e pior remake (por misturar Hostel, com jogos mortais e por aí vai)

O Framboesa de Ouro, consiste em premiar os piores filmes do ano e NUNCA na história da premiação um filme tinha levado 8 prêmios. (e merecido)

A "trama" é sobre a jovem stripper Aubrey (Lindsay Lohan) , que apesar de seu trabalho, é a linda filha única de uma família atenciosa e feliz. Um dia a moça acaba presa e torturada por um serial killer e tem uma das mãos e pernas mutiladas, mas consegue escapar. No hospital aonde se recupera ela retoma a conciencia achando que não se chama Aubrey e que na verdade é uma mulher chamada Dakota,(Lindsay Lohan) e neste rolo sem sentido, ela tenta convencer a todos e a ela mesma de que não é quem ela pensa que é e que agora tem que descobrir aonde está a tal da Aubrey e que precisa acha-la para salvar a jovem.

Então, entendeu? nem eu! nem ninguém, alias se alguém entendeu isso, tava muito chapado. você deve tá achando que isso aqui é uma comédia, mas não, está história é um drama/ suspense.

Pois é né, como dizem no mundo do cinema rola de tudo...até isso aí!

O filme é tão podre que só saiu em DVD aqui no Brasil, e eu tive a infelicidade de ver.

Nenhum comentário: