segunda-feira, 21 de janeiro de 2008




THE FLOCK - (2007 - California Filmes)



JUSTIÇA A QUALQUER PREÇO!



Eu não esperava começar por este filme, mas, esse em particular me fez sentar aqui e escrever sobre essa típica "história americana".

O filme já começa com as seguintes frases, " há mais de meio milhão de agressores sexuais fichados nos EUA". "Sendo que para cada mil condenados, há apenas 1 supervisor de condicional". E eu pensando que o inferno é aqui!
Se eu morasse nos Estados Unidos após ver esse filme, não confiaria nem no meu pai rsrs, isso tudo com flashes apresentado os personagens do filme. YES! o início do filme é um "trailer " (maldito modismo pup fiction)!

Richard Gere faz um Agente Federal responsável pelo monitoramento desses agressores, que tentam voltar a sociedade, mas, para seu personagem, não existe restituição, e é essa visão que o filme apresenta. Diferente de outros filmes sobre agressores sexuais, neste, eles não são tratados como doentes, mostra como são calculistas para se passar como um cidadão normal americano, e escondendo os seus crimes por trás de uma vida pública aceita pela sociedade. Ficou curioso? ou receoso? nós faz pensar que aquele simpático vendedor de bala na porta da escola pode ser um aliciador de menores hehehe e porque não o seu dentista? hahahaha chega! Isso acaba se tornando obsessivo e falando nisso, esse é um dos problemas do agente Errol (Richard Gere) que tem 3 semanas pra passar tudo o que sabe pra sua substitua Allison Lowry (Claire Danes), e NÃO! Ele não tenta seduzi-la como faz os personagens de Gere em todos os filmes, nesse, ele está completamente diferente dos personagens galanteadores que está acostumado fazer.

Pois é, eu gostei! Adoro filmes que mostram a VERDADEIRA american way of Life.



OBS: mais de 1435 telespectadores ainda não entenderam a participação de Avril Lavigne neste filme!

1225 telespectadores acham que pode ser uma mensagem subliminar de Mr. Bush!

2 comentários:

Rodrigo D. Valle disse...

Caraca ! tem um velhinho vendendo pipoca na minha faculdade nunca me enganou velhinho safado ! mas desse semestre ele não passa ! safado aliciador de pobres universitarios bebados ! se ele fosse serio tava vendendo cerveja ! mas não ele quer é vender pipoca pra se aproveitar dos pobres universitarios bebados ! eu pego eleeee ! heheheh bjossss ficou otimaaaaa ! quando crescer vou escrever bem igual a vc :P

Anônimo disse...

avril lavigne no filme;?

essa pipoca tem droga dentro hein hauhaua