segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

I am Legend! (2007 - Warner Bros)


Eu sou a Lenda! (e não a legenda, auhauahuaa meu pai acha que essa é a tradução certa!)

Por que deste titulo? por que ele é o único sobrevivente na ilha de Manhattan? me deixou curiosa tão quanto o do " Meu nome não é Johnny", e é sobre isso que o filme fala.

Quem espera ver um "fim do mundo" igual a "Guerra dos Mundos" com muita barulheira e tiro o tempo todo e bastante poluição visual, então não veja, porque não tem tanta ação assim, alias, você só não dorme em certas ocasiões por causa dos sustos que o filme dá no decorrer da trama. Eu ia deixar essa parte de coments para meu amigo alvinegro mas eu gostei do filme. A mensagem é bonita! será? ou eu gostei por que gosto do protagonista? YEP! Adooro Will Smith, afinal, quem não gosta desse cara? e não acho que foi só aqui q ele fez sucesso na pré estreia, acho que se fosse na Rússia naquele frio do kct, que ele iria fazer a festa que fez.. Mas, vamos falar do filme, que como nos EUA, aqui também teve bom retorno, com uma história daquelas que você já ta cansado de ver; alguma coisa destruindo Nova York, novidade! Pois é, um vírus extingue toda a ilha de Manhattan e o único sobrevivente é Dr. Neville (Will Smith) que enquanto procura sobreviventes, tenta achar a cura desse vírus que causou tanta devastação. E no meio da história num tinha que aparecer uma brasileira? pois é, até nisso sobrevivemos, será que somos igual as baratas? que dizem que sobrevivem até a uma bomba nuclear? não duvido nada, pra aguentar o que passamos aqui, acho que sobreviveríamos até a terceira guerra mundial.

Anna (Alice Braga) aparece pra isso mesmo, ajudar Will a achar a cura, simples assim. Ahhh! não posso me esquecer de Sam, a amiguinha de Dr Neville, uma pastora alemã que é a maior companheira de Will na maior parte do filme, e muito fofa!

AHHH e claro, a mensagem do filme? Bob Marley pode dizer! não entendeu? vê o filme!




Obs: Como conseguiram esvaziar NY? hauhauahuahuhauahua






Links: Msn cinema/ e-pipoca
Imagens: © Warner Bros. Pictures, Original Film, Village Roadshow Pictures, Heyday Films, Overbrook Entertainment, Weed Road Pictures, 3 Arts Entertainment, Heyday Productions

Nenhum comentário: