quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Heath Ledger


Eu sei que está tarde pra eu escrever sobre essa notícia, mas realmente eu estava me recompondo. Sim. Eu era fã de Heath Ledger, e parece que 2008 num está começando muito bem, além da perda de Heath, esse ano também já foram Brad Renfro,(O Aprendiz) Luiz Carlos Toutinho,(For All, O trampolim para a vitória) e também na terça Suzanne Pleshette (Os Passaros). Devem estar fazendo a limpa, para o jogo começar a rodar num é não?
Mel Gibson deu uma declaração após seu primeiro trabalho com o Ledger : ''Heath Ledger possui uma combinação improvável: ele tem uma presença incrível e mesmo assim ele não é pretensioso''. Essa declaração surgiu após Mel trabalhar com o ator em O Patriota, papel que teve que concorrer com 200 atores e com o famosinho Ryan Phillipe (segunda intenções) para conseguir.
Para esse australiano, o inicio não foi tão fácil, apesar de ter iniciado em Hollywood com um besteirol adolescente, esse não era o caminho que Ledger desejava seguir, ficando até 1 ano sem trabalhar até conseguir um bom papel. Após O Patriota ficou mais fácil a escolha.

Segundo a polícia de Nova York, não foi encontrado nenhuma droga ilegal no apartamento do ator, como tinha saído nos tabloídes sensacionalistas e a NBC News confirmou que havia Vallium ao lado da cama, não descartando a hipótese de overdose, mas, ao que tudo indica que pode ter sido uma overdose acidental.
Em novembro o ator deu uma entrevista ao New York Times em que dizia: " Na ultima semana provavelmente eu dormi 2 horas a noite, eu não consigo parar de pensar. meu corpo está exausto e minha mente continua pensando". ele também disse que estava tomando 2 pílulas de Ambien (remédio para insónia) para poder continuar trabalhando.

Maldição do Coringa?
O ultimo trabalho de Heath foi o Coringa em " Batman Begains - The Dark Knight",( esse em que o ator deu a declaração ao New York Times dizendo que só dormia 2 horas a noite.) que fez o mesmo personagem que Jack Nicholson fez em 89 e que quando perguntado se lamentava sobre a morte do ator, Nicholson disse: " Eu avisei a Ele", deixando uma incógnita. Dizem os tablóides que Jack não gostou de não ter sido consultado pela a escolha de outro ator pra fazer o coringa. (eu falei que o cara é exentrico).
FOFOCAS

Amigos e familiares saem em defesa ao carater do ator, dizendo que não há hipótese de ter sido suicídio e que ele não era usuário de nenhuma droga ilegal e que nessa hora a família merecia um pouco de respeito pela imprensa.
Joseph Aloi, tatuador e amigo de Ledger deu uma entrevista ao site Acess Hollywood em que dizia que esteve com o ator horas antes de sua morte, e que ele estava triste por não ter a filha por perto sempre, mas que estava feliz e pra ele também não há hipótese de ter sido overdose de drogas: " Ele estava chateado com seu rompimento com Michelle Willians e passando por muita pressão, trabalhando muito, não gostava de beber e sempre quando ia pra festas com ele nunca vi usando drogas, ele sempre estava com uma coca-cola na mão". disse Aloi.

Pelo o que tudo indica a overdose desse brilhante ator foi de trabalho.
Links: IMDB/ Msn Cinema/ Access Hollywood/ Warner Bros.
Imagens: Warner Bros/ arquivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Mandy fiquei triste com essa noticia também ! mas sabe como é né o Batman não perdoa mata mesmo ! kkkk brincandoooo brincandoo calma mandinhaaa ! eheehhe ! Chato mesmo ele era bom ator e todo mundo tava muito empolgado com o Coringa que ele estava fazendo o Nicholson é um velho senil ! Ve se é coisa pra ele falar não mostrou compaixão nenhuma com um amigo de profissão ! Tudo quem que o Jack é deus no cinema mas tinha q ter mais tato ! Bom fora isso tudo certo né adorei o Post ! vc é a parte tecnica e pensante que torna esse blog otimo hiihihhi é bom expor nossas ideias sobre filme aqui ! bjossss One Drink to you !