segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A marcha dos Pinguins



Bom o que falar desse filme ótimas imagens, pinguins ótimo documentário sobre uma coisa que pouco importa pra gente né ! Pinguins ! se ainda fosse o inimigo do Batman...mas enfim tirando essa parte boba o filme é bom muito legal ver a vida "selvagem" sempre que bebo eu lembro desse filme ...eu ando igual um pinguim e escuto a voz do Morgan Freeman mas isso é história pra outro blog né falando do filme ... Gelado ! ótimas cenas abertas não sabia que existia tanto pinguim no mundo antes de ver esse documentários ! Um Clássico, deveria passar na Discovery ! Eu aluguei e não me arrependi passa um paz gelada sabe ? eheheh ! mto bom mesmo Vejam não se arrependeram ! Esse Filme é sobre acasalamento hehehe agora sei que toquei no ponto !

2 comentários:

Amanda Soares disse...

PROTESTO...EU GOSTO DE PINGUINS!

hhehehehehe

Anônimo disse...

Aiiix Ro brigadinhO pela homenagem viu!?sabia q vc tava se apegando tanto a mim assim kakak..a ponto de por meus parentes ai no seu blog brigadão msm ...tbm te amo...

Te adoroo de mais amore..

Bjaum...