terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

FILMES DE HOJE! 05.02.08


John Q, 2001 -New Line Cinema (Um ato de coragem - 22:30 - SBT)

Sinopse: John Q, (Denzel Washington) vê sua vida mudar quando descobre que seu filho tem uma doença grave no coração, quando descobre que seu plano de saúde não cobre a operação. sem saída ele sequestra os pacientes do hospital até que alguem o ajude a salvar seu filho.

OBS: ainda a comentar.


Me Myself & Irene, 2000 - 20TH Century FOX (Eu, Eu mesmo e Irene)
REDE GLOBO 22:50


Nesta comédia Jim Carey é um policial rodoviário que tem uma vida não muito legal; Foi abandonado pela mulher com 3 filhos (sendo que não são muitos parecidos com o pai, se vocês me entendem) é humilhado pela população da cidade em que vive e considerado uma piada em sua corporação, mas apesar de tudo continua sendo um ser pacato e educado a todos, até que um dia, Charlie mostra sua outra personalidade antes não conhecida, o policial sofre de uma síndrome de personalidade dupla, (algo igual a Britney Spears) que sendo irritado ao extremo acaba tornando-se um dos seres mais insuportaveis que existe. Neste conflito de Personalidade ele conhece a Jovem Irene que está enrolada até o pescoço com a policia e seu passado misterioso.
Jim Carey neste comédia não ousa muito de seu talento, não considero um de seus melhores filmes, mas não tem como tirar risadas, tem uma atriz que está maravilhosa neste filme, uma vaca, isso ae, uma vaca daquelas malhadas, preta e branca, foi a cena que me fez rir até chorar.


LINKS: CINECLICK/
IMAGENS: 20TH CENTURY FOX/ NEW LINE CINEMA.

Nenhum comentário: